• Binder volta a assinar a comunicação da Rio Innovation Week

    Assim como aconteceu em 2022, a organização do Rio Innovation Week entregou para a agência Binder a sua comunicação.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O festival de inovação, que acontece de 3 a 6 de outubro, no Píer Mauá, região central da capital fluminense, ainda terá este ano uma participação mais ativa da agência, segundo conta seu sócio e VP de planejamento, Lucas Daibert.

    Ele próprio dará duas palestras, sobre tendências do mercado e sobre a metodologia da Binder no desenvolvimento de estratégias de marketing para seus clientes, e ainda receberá convidados em um estande que a agência manterá no evento, exibindo seus trabalhos em um painel de LED.

    Outra novidade sobre a atuação da Binder, conta Daibert, é que, este ano, a equipe de produção de conteúdo da agência acompanhará in loco os quatro dias do Rio Innovation Week. Os profissionais vão se dividir entrevistando palestrantes e produzindo conteúdo, como lives, para repercutir os acontecimentos do evento nas redes sociais.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Binder assina a nova identidade visual do Rio Innovation Week (em 12/08/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×